08/05/2012


 


Minha mãe, Minha amiga
(Bruna Karla)
Sempre cuidou de mim
Desde que teu rosto eu vi
Todas as vezes que chorei
Você me ensinou a sorrir
Os meus segredos te contei
O meu coração pude abrir
Nos teus braços eu encontrei
O caminho pra ser feliz
Coro:
Não há palavras para expressar ou descrever
Tudo o que você representa pra mim
Não há conquista que eu não lembre de você
Tudo que sou e tenho devo a ti
Eu quero poder agradecer
Eu quero dizer amo você Mamãe
Sempre cuidou de mim
Desde o dia que eu nasci
Quando sorri me abraçou
No teu colo pude dormir
Sempre cuidarei de ti
Teu carinho quero retribuir
Minha amiga e mãe
Agradeço a DEUS por você existir

Um comentário:

Prof.Cida disse...

Amei suas postagens, muito úteis para nosso gtrabalho, obrigada!
venha conhecer o meu blog tbm!!! Shalom
http://dialogoeducacao.blogspot.com

Buscar

 
Templates Novo Blogger