11/03/2010

Uma nova fase...


Gente tenho trabalhado muuuito nestes últimos dias, não tenho tempo nem para ir no banheiro, literalmente. Estou em adaptação e sabem como é, um período bem turbulento. Desta vez são 7 adaptações de uma só vez. Cada um com sua particularidade. Ainda estamos todos em fase de adaptação pois eu estou conhecendo os pais e as crianças e vice e versa. Tudo é novidade e a cada dia uma nova surpresa.

Apesar da turbulência estou adorando a nova fase, novas vivências, novas experiências e tudo mais de novo que estiver por vir.

Ah, já ia esquecendo este ano tenho um novo desafio, uma aluna com síndrome de down!!Qualquer dica que quiserem me dar, agradeço!

Um comentário:

Carol disse...

Oi prof natalia.....bem?
então eu trabalhei ano passado na area de ingles com um aluno com sindrome de down ; inclusive estudei muuuuito sobre esta sindorme ate minha monografia foi sobre isso; tenho algumas coisas aqui só preciso sentar e me organizar, se quiser te envio por e-mail passe o seu para mim; o meu é esse: carolhidalgo09@gmail.com
bjinhus
Tia Carol
ps: tmb trabalho com ed.infantil e adoreiiii seu blog viu^^ valeu pelas dicas

Buscar

 
Templates Novo Blogger