09/10/2009

Esse música e esse video traduzem a vida!!!

Hoje navegando na internet, achei alguns vídoes de campanhas veiculadas na mídia aqui do rio grande do sul pelo grupo RBS. É uma pena terem saído do ar e nunca mais terem voltado. Mas eu resolvi postar para que vocês possam ver e deixar a sua opinião.Espero que gostem!





Banco de Alimentos dê seu clique e ajude que precisa

O banco de alimentos,ajuda a escola em que eu trabalho. E é graças a esses alimento que a Escola de Educação Infantil Heloísa Becker tem melhores condições de alimentar essa crianças. é de grande ajuda tudo o que é distribuído. Por isso dê o seu clique e doe , não é você quem paga é a empresa que você escolher.



O Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, foi o primeiro Banco de Alimentos criado no Brasil no ano de 2000, pelo conselho de Cidadania da FIERGS e mais onze Entidades parceiras, que desde então já arrecadou e distribuiu mais de DOZE MILHÕES de quilos de alimentos. Somente em Porto Alegre, são assistidas 331 instituições de comunidades carentes, equivalente a 21.000 famílias, que recebem 200 toneladas de alimentos perecíveis e não perecíveis todos os meses do ano.

A iniciativa do Banco representa o combate à FOME e a MISÉRIA, mas também a desnutrição, obesidade, anemias e outras doenças originadas pela má alimentação, traduzindo-se em mais saúde, bem estar, menor evasão e melhor assimilação na escola, diminuição da violência, maior inclusão social, respeito, dignidade e cidadania para o povo.

Ao colaborar com o Banco de Alimentos, você ou sua empresa ganha o mais importante: a certeza de estar ajudando quem realmente precisa. Através desta demonstração de responsabilidade social e de cidadania empresarial, ganha também o reconhecimento dos fornecedores, da comunidade, dos funcionários, dos clientes e de toda a sociedade.
Para felicidade de todos, o trabalho do Banco de Alimentos com seus milhares de VOLUNTÁRIOS do Rotary, Lions, Parceiros Voluntários, Diaconias, Escotismo, Associações de Funcionários de empresas, enfim, da sociedade, está vencendo o desafio de erradicar a FOME no nosso Estado, representando com isso o compromisso e a responsabilidade de cada um com seu semelhante.
O Banco de Alimentos representa hoje, um exemplo de “Auto Gestão” da sociedade, isto significa dizer que a própria população é capaz de buscar soluções para suas demandas sociais, contando além da generosidade e espírito de solidariedade da população, com a participação de “um pouquinho de cada um”, para resolver um problema de tamanha amplitude social, reconhecido hoje, como o maior flagelo da humanidade, que é a FOME.
Para saber mais a respeito do Banco de Alimentos e os trabalhos desenvolvidos, acesse o nosso site:
www.bancodealimentosrs.org.br

Buscar

 
Templates Novo Blogger