20/04/2009

Essa é a nova decoração da minha sala...

Desde de que passei da turma do Jardim B para a do Maternal II, ainda não tinha arrumado a sala. Mas de repente a vontade de inovar surgiu e começei a organizar a sala...ainda não terminei, mas estou gostando do caminho que estou seguindo. Esses dias um aluno meu chegou e falou que queria muito ir ao zoológico conhecer os animais. Então na hora da conversação, perguntei se todos gostariam de conhecer os animais, a resposta foi unânime todos dizeram sim. Então pensei em trazer os animais para dentro da sala de aula. Depois de trabalhar o Projeto de Dia das Mães, vou montar um projeto que consiga abranger muitos dos animais e quem sabe levar as crianças até o zoo.




O elefantinho dos aniversariantes...





A centopéia com a nossa rotina diária. Dentro de cada circulo tem um figura relacionada a atividade da rotina (ex.: na hora do descanso uma criança dormindo, na hora do lanche uma criança comendo, etc)...



As girrafas para os prendedores dos trabalhos...

Agora sobre o Dia do índio...

Fazendo colar de massa...
























e de rosto pintado para homenager os índios...

Ainda sobre a Páscoa...

Fazendo os ninhos de caixa de leite...


Solidariedade! Doação de caixas de leite da empresa piá ajuda no lanche das crianças da Escola Heloísa Becker. Valeu pessoal a criançada agradeçe.



O grupo Rotaract (voluntários) organizou a festa de páscoa...
Momento contação de histórias, também teve brincadeira de roda, pintura do rosto e distribuição de cestinhas de páscoa com chocolates.



A hora do lanche com cachorro-quente e suco, feito pela merendeira da escola...




e a coelhinha mascote da escola Heloísa Becker...


Estava tudo ótimo, parabéns a todos!!

Buscar

 
Templates Novo Blogger