05/02/2009

Este é o painel do tempo, que fiz para a sala. Espero que os alunos gostem! Todos os dias no momento da rodinha, vamos interagir com a perguntinha "como está o tempo hoje?", fazendo com que os alunos me digam qual dos três símbolos representa melhor o tempo naquele dia, o sol para dias com sol, sol escondido para os dias nublados e o guarda-chuva para os dias chuvosos.


A festa...

Último dia de aula, festa de encerramento das atividades. É claro que eu tirei fotos e não poderia deixar de postá-las, aqui no meu cantinho. Estava bem legal!! Despedida para alguns, pois algumas crianças vão embora e um até loguinho para outros pois em março estamos de volta.
Todos se divertirão, alguns com fantasia outros sem, teve refrigerante de canudinho, docinho e salgadinho, confete e serpentina, pintura de rosto e muita música da xuxa.








Atividade...

Antes do encerramento das aulas na quinta-feira passada, realizei uma atividade com os alunos. No dia seguinte fariamos a festa de encerramento do mês de recreação (janeiro).

Como a festa seria a fantasia resolvi fazer máscaras de canarval, cortei os moldes depois distribui entre eles. Cada um pintou a sua máscara e depois com a minha ajuda colocamos muito glitter. O efeito ficou lindo!!!

Depois foi só cortar, furar e colocar o barbante. Prontos para a festa!!!!








Buscar

 
Templates Novo Blogger